Agricultura propõe a união dos produtores do Estado
No seu discurso de posse como novo presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, o deputado Frederico Antunes (PPB) afirmou que a Comissão será uma referência de união dos que querem produzir, progredir e diversificar. “Ao invés de queimar pesquisas proporemos erradicar a mediocridade e o radicalismo. Queremos ampliar os rumos em direção do progresso, da ciência, da tecnologia, da agricultura diversificada, modernizante e auto sustentada”, disse.
O parlamentar lembrou que é necessária uma política agrícola que assegure financiamentos a custos compatíveis, e ainda, preço justo deste o momento do plantio até a colheita e estocagem. Ele elogiou a atuação do ministro Pratini de Moraes que representa o PPB no Governo da União. “Tenho certeza de que o ministério será um parceiro desta Comissão, bem como a Secretária de Agricultura e Abastecimento do nosso Estado”.
O novo presidente da Comissão de Agricultura foi ovacionado de pé, quando encerrou o seu discurso abrindo a bandeira do Rio Grande do Sul e dizendo: “Está é a bandeira que justifica a nossa luta”.
02/16/2001
Artigos Relacionados
Estado propõe redução da dívida com a União na discussão da LDO
Estado propõe redução da dívida com a União na discussão da LDO
Agro 2000 - Secretaria da Agricultura do Estado propõe 'Crédito ao Futuro'
'Royalties': Suplicy pede harmonia entre produtores e não produtores e propõe renda básica
Wellington Dias diz que sua proposta não prejudicaria União nem produtores de petróleo
Ana Amélia elogia união pelos royalties para não-produtores