Alckmin assina lei que reduz o ICMS para materias para uso sanitário
Também anuncia investimentos para Rio Claro
Dando continuidade a sua agenda na região de Campinas, neste sábado, dia 8, o governador Geraldo Alckmin esteve no município de Rio Claro, onde assinou lei reduzindo de 18% para 12% o ICMS para materiais para uso sanitário de porcelana, cerâmica e ladrilhos.
"Esta região tem um pólo ceramista importante, que gera muito e emprego e renda. Isso significa ampliação do parque industrial ceramista, mais investimentos, emprego e renda. E há um outro beneficio: Nós reduzimos para 12% também no comércio e no varejo. Ou seja, é preço mais barato do que material de construção, porque é 12%na ponta e não só na indústria", comentou.
Também anunciou o edital para a construção do prédio para a Universidade Estadual Paulista (Unesp) e inaugurou o trevo de acesso as SP-191 ao bairro Mãe Preta. Foram investidos nas obras R$ 3,8 milhões.
Alckmin assinou ainda contrato da primeira gestão compartilhada da Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade. "Nós temos 3,5 mil hectares de florestas aqui em Rio Claro. Isso é um patrimônio de São Paulo, da cidade e do País. E estamos mo
01/07/2006
Artigos Relacionados
Fazenda: Covas reduz de 4,5% para 3,5% alíquota do ICMS para fornecedores de alimentação
São Paulo reduz ICMS para equipamentos militares
Covas reduz ICMS para o setor moveleiro
SP reduz o ICMS para indústria e atacado de produtos de couro
Sancionada Lei que reduz valores de multas e de juros para pagamento de débitos fiscais do ICMS
Governador assina decreto e altera ICMS para beneficiar investidores paulistas