Brasil perde para a Espanha no Rugby Sevens



A seleção brasileira estreou com derrota para a Espanha no Bradesco Rugby Sevens Brasil, na Arena Barueri, em Barueri (SP). Na estreia da terceira etapa do Circuito Mundial de rúgbi sevens, as Tupis começaram bem a partida diante das espanholas, mas acabaram perdendo por 21 x 5 nesta sexta-feira (21).

No começo da partida, as donas da casa, jogando diante de cerca de 300 pessoas, conseguiram pressionar a Espanha em seu próprio campo. Assim, o Brasil saiu na frente no placar após try convertido por Carla. Depois de abrir o placar, as Tupis vacilaram na marcação e as adversárias aproveitaram. No fim do primeiro tempo, as espanholas marcaram um try para empatar o duelo e fizeram a conversão para virar o jogo para 7 x 5.

Atrás do placar, o Brasil tentou pressionar novamente na segunda etapa. Quando teve a chance de retomar a liderança, as meninas da seleção brasileira desperdiçaram alguns passes e viram as europeias aproveitarem novos descuidos da defesa. Com mais dois tries e duas conversões, as visitantes fecharam o jogo em 21 x 5. Mesmo com o tropeço no primeiro jogo, as Tupis saíram de campo aplaudidas pela torcida que compareceu à Arena Barueri.

Ainda nesta sexta-feira (22), a seleção brasileira volta a jogar pelo Bradesco Rugby Sevens Brasil. Às 17h58, o adversário será o Canadá. Fechando sua participação no grupo C, as Tupis enfrentam a Holanda, às 20h42. O campeonato continua no sábado (22), com a disputa dos playoffs. As partidas estão sendo transmitidas ao vivo pelo site da International Rugby Board (IRB).

Fonte:
Brasil 2016



21/02/2014 18:43


Artigos Relacionados


Brasil fica em 10° no Bradesco Rugby Sevens

Brasil fica em quarto lugar no Viña Sevens de Rugby

Brasil perde para Espanha em torneio internacional

Brasil define equipe para a Sevens World Series

Brasil fica em 11º na etapa de Atlanta da Sevens World Series

Brasil fica em 8º na primeira etapa da Sevens World Series