CDH faz minuto de silêncio em homenagem a Niemeyer
A abertura da audiência pública da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) desta quinta-feira (5), cujo objetivo é discutir a exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil, foi marcada por uma homenagem ao arquiteto Oscar Niemeyer, que morreu na noite de quarta-feira. Por sugestão do presidente da comissão, senador Paulo Paim (PT-RS), foi realizado um minuto de silêncio, seguido de uma salva de palmas.
 VEJA MAIS 
  Sessão plenária é suspensa em homenagem a Niemeyer    Simon: Niemeyer foi a encarnação de Deus na arquitetura    Corpo de Niemeyer já está sendo velado no Palácio do Planalto    Cristovam: educação foi chave na transformação de Niemeyer em gênio da arquitetura    Eduardo Suplicy destaca paixão de Niemeyer pelas formas livres    Niemeyer transformou o concreto em leveza, diz Inácio Arruda    Paulo Paim exalta coerência política do arquiteto Oscar Niemeyer    Trajetória de Niemeyer se confunde com a epopeia de Brasília    'Niemeyer é reverenciado pelo mundo', diz Mozarildo Cavalcanti    CDH homenageia Oscar Niemeyer    Documentário da TV Senado resgata vida e obra de Niemeyer    Dornelles: Brasil morre um pouco com Niemeyer    Em homenagem a Niemeyer, Sarney vai propor cancelamento da sessão plenária desta quinta    Lobão Filho exalta gênio de Niemeyer    Na arquitetura de Niemeyer se vê a alma do Brasil, afirma Sarney    Rollemberg sugere sessão de homenagem a Niemeyer no dia 17    Sarney vai ao velório de Niemeyer no Palácio do Planalto     Senadores lamentam morte de Niemeyer    Senadores prestam homenagem a Niemeyer  
- Niemeyer foi um homem que nunca negou suas origens. Um dos maiores arquitetos do Brasil, o arquiteto do universo. Niemeyer vive. Vai em paz, Niemeyer - disse Paim.
Em seguida, a comissão passou a exibir um documentário da TV Senado em homenagem ao arquiteto.
Mais informações a seguir
06/12/2012
Agência Senado
Artigos Relacionados
Plenário faz um minuto de silêncio em homenagem a José Richa
Comissão faz um minuto de silêncio pelos jogadores de 1958 já falecidos e em homenagem a Ruth Cardoso
Na abertura de fórum sobre mudanças climáticas, Garibaldi pede um minuto de silêncio em homenagem a Jonas Pinheiro
Assembléia faz um minuto de silêncio para o ecologista Lutzenberger
(Flash) - Um minuto de silêncio em memória do governador Mário Covas
Sarney pede um minuto de silêncio para o adversário Brizola