"Entrevista Especial" discute o Século de Ouro Espanhol



O programa Entrevista Especial, da TV Senado, discute nesta segunda-feira (dia 6) o Século de Ouro Espanhol, período de explosão da poesia espanhola, que se deu no Renascimento Europeu. O jornalista Maurício Melo Júnior conversa sobre o assunto com os tradutores Anderson Braga Horta, Fernando Mendes e José Jerônimo Rivera. O programa vai ao ar às 9h30.

O Agenda Econômica debate os novos rumos da economia brasileira, com a presença do senador Lúcio Alcântara (PSDB-CE), presidente da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado. Ele fala sobre as atividades da comissão para o segundo semestre deste ano e sobre a votação da Lei das Sociedades Anônimas que beneficia pequenos investidores do mercado acionário brasileiro. O programa vai ao ar à 1h e às 6h30, 13h30 e 19h30.

No programa Entrevista que vai ao ar às 3h30, 7h30, 12h30 e 20h30 o assessor da ONU José Carlos Libânio fala sobre o relatório elaborado pela entidade para a análise do desenvolvimento humano no Brasil e no mundo. No programa que vai ao ar às 11h e 18h30 o senador Amir Lando (PMDB-RO) fala sobre a atual crise das polícias civis e militares.

03/08/2001

Agência Senado


Artigos Relacionados


TV Senado exibe especial sobre a Era de Ouro do rádio

Especial D.O.: Conservatório de Tatuí, excelência em ensino musical há mais de meio século

Especial do D.O.: Pinacoteca expõe quase um século de produção da história da arte brasileira

Iphan discute normas para preservação de Ouro Preto em audiência pública

Entrevista Especial lembra 21 anos da Constituição

ENTREVISTA ESPECIAL RECEBE LAIR RIBEIRO