Frederico cobra coerência das lideranças do governo
      O deputado Frederico Antunes é favorável a reforma agrária.  defende  a destinação  ordenada da terra,  distribuída para quem tem vocação para produzir, obedecendo os critérios  já conhecidos.
Para o deputado Frederico, a maneira com que a reforma agrária está sendo conduzida , não contempla a qualificação e o desenvolvimento que o setor primário  necessita. os investimentos destinados  são excessivos para o pouco ou quase nada que retorna como “ produtividade ”.
“ O que nos causa admiração é o fato de que lideranças como o Bovê são bem recebidas  aqui no estado. indivíduos baderneiros, sem vocação para a produção  e o crescimento do nosso rio grande tenham apoio do governo ”, disse Antunes.
Existem  fatos graves, que  nos deixam  perplexos, explica o deputado,  que é a falta de coerência e as atitudes hipócritas das lideranças do governo que ora defendem as ações do MST, ora defendem os produtores, os pecuaristas. “ Está na hora de defendermos nossa bandeira, criarmos projetos de lei como  este que está protocolado  na casa, que  impossibilita o acesso à terra para as pessoas que, comprovadamente, participarem de invasões.”
O deputado acredita na aprovação do projeto que deverá tirar o sono e  a tranqülidade de muita gente . 
 03/28/2001
Artigos Relacionados
  
ERNANDES AMORIM COBRA COERÊNCIA DO GOVERNO
  
Frederico reúne-se com secretário José Bisol e lideranças de Gravataí e Glorinha
  
Zulke cobra coerência da oposição
  
Frederico Antunes cobra aplicação da portaria 101 do Incra
  
Efraim cobra coerência na política externa
  
José Agripino cobra coerência de Lula e do PT