Fundo Social: Campanha do Agasalho é tema de reunião na Secretaria de Energia e Recursos Hídricos



Secretaria pretende superar a marca de oito milhões de peças

Solidariedade, empenho e dedicação foram palavras que nortearam a reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 03/05, com a presença de Renéa Lembo, na Secretaria de Energia e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo. O encontro foi para definir estratégias de arrecadação de peças para a Campanha do Agasalho 2006. 

A meta da participação da Secretaria de Recursos Hídricos na campanha deste ano é superar a marca de quase oito milhões de peças arrecadadas em 2005 por eles. "Nosso desafio é grande, mas com muito trabalho, solidariedade e amor podemos alcançar nosso objetivo", ressaltou Arlete Arce, coordenadora de arrecadação pela Secretaria.

Para incentivar as doações, um quadro de prêmios foi apresentado aos presidentes e representantes dos órgãos da Capital e do Interior, vinculados à Secretaria. "Queremos uma participação solidária, onde todos ganham", enfatizou Mauro Arce, Secretário Estadual da Secretaria de Energia e Recursos Hídricos.

A Campanha do Agasalho conta com a parceria de Secretarias e órgãos de Governo, sociedade civil e empresas privadas para arrecadar e distribuir peças de roupas, sapatos e cobertores à população carente dos 645 municípios do Estado. Este ano ela será lançada, oficialmente, no dia 10 de maio, às 11h, no Palácio dos Bandeirantes.

Estavam presentes no encontro Dalmo Nogueira Filho, presidente da Sabesp, Guilherme de Toledo, presidente da EMAE, José Sidney Colombo Martine, presidente da CETEP, entr

05/03/2006


Artigos Relacionados


Fundo Social lança Campanha do Agasalho 2012

Fundo Social de Solidariedade dá início a Campanha do Agasalho 2001

Fundo Social de Solidariedade lança Campanha do Agasalho de 2001

Fundo Social de Solidariedade lança Campanha do Agasalho de 2001

Fundo Social de Solidariedade lança Campanha do Agasalho de 2001

Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade chega ao Ibirapuera