São Paulo vai intensificar fiscalização no trânsito, afirma Alckmin
No programa de rádio "Conversa com o Governador", ele também falou sobre agenda metropolitana e investimentos em segurança
No programa de rádio Conversa com o Governador desta semana, Geraldo  Alckmin falou sobre a intensificação das operações Direção Segura para  combater a embriaguez ao volante. Seis mil policiais militares atuarão  em 240 pontos de todo o Estado a partir desta quarta-feira, 4, com o  apoio de 1132 bafômetros e quatro helicópteros. "Esse reforço não é só  no feriado, mas será permanente. Beber e dirigir é um risco enorme não  apenas para quem está no carro, mas para toda a população", ressaltou o  governador.
Alckmin também destacou a entrega de 709 viaturas  para a Polícia Civil. As novas viaturas serão distribuídas para as  unidades da Polícia Civil da capital, da Grande São Paulo e para as  regiões de São José dos Campos, Ribeirão Preto, Campinas, Bauru, São  José do Rio Preto, Santos, Presidente Prudente, Sorocaba e Piracicaba.  "Estamos dando um reforço significativo ao trabalho de investigação e ao  combate à criminalidade."
Nesta semana, o governador entregou  uma nova unidade da Fábrica de Cultura na capital. Alckmin disse no  programa Conversa com o Govenador que "o projeto dá às crianças, à  juventude e a pessoas de todas as idades a oportunidade de um  crescimento pessoal longe das drogas e da violência".
Como último  destaque, Alckmin abordou a Agenda Metropolitana do Alto Tietê, em Mogi  das Cruzes, na última sexta-feira, 30. Foram anunciados investimentos  de mais de R$ 9 bilhões nas 11 cidades da região. "Vamos aumentar ainda  mais o desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida da população."
Do Portal do Governo do Estado
04/03/2012
Artigos Relacionados
Maior fiscalização reduz mortes no trânsito em São Paulo
Aneel vai intensificar fiscalização na Light (RJ)
Confea vai intensificar fiscalização em empresas que contratam estrangeiros
Alckmin assina decreto que endurece fiscalização da Lei Seca em São Paulo
ANP vai intensificar fiscalização em postos de combustíveis para conter cartéis
São Paulo e França devem intensificar acordos de cooperação técnica