Senado realiza 1º Simpósio de Infra-Estrutura e Logística no Brasil



Acontece nos dias 26 e 27 de novembro, no auditório Petrônio Portela, o simpósio Desafios para um País Emergente: Infra-Estrutura e Logística no Brasil. O evento é uma iniciativa da Comissão de Serviços de Intra-Estrutura (CI) e abordará temas referentes à infra-estrutura e logística focados na energia elétrica, no saneamento básico, nos meios de transportes e nas telecomunicações.

A programação do simpósio prevê seis painéis de debates sobre os seguintes temas: Saneamento Básico, Licenciamento Ambiental e Hidrovia; Transporte e Logística; Energia, Fontes Renováveis e Etanol; Gestão Pública, Orçamento e Investimentos Públicos e Privados; Marcos Regulatórios e Infra-Estrutura Aeroviária; e Telecomunicações e Desenvolvimento Tecnológico.

A abertura do evento, prevista para as 9h30 do dia 26, contará com a presença dos presidentes do Senado, Garibaldi Alves; da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia; e da CI, senador Marconi Perillo (PSDB-GO).

Os dois dias de debates deverão contar ainda com a presença de autoridades do setor público e representantes da iniciativa privada. Entre eles, estão os ministros da Casa Civil, Dilma Rousseff; do Meio Ambiente, Carlos Minc; dos Transportes, Alfredo Nascimento; de Minas e Energia, Edison Lobão; do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo; e das Comunicações, Hélio Costa.

Os interessados em participar do simpósio podem fazer inscrição no portal do Interlegis - www.interlegis.gov.br - e obter outras informações pelo telefone (61) 3311-4067.



03/11/2008

Agência Senado


Artigos Relacionados


Começa simpósio sobre infra-estrutura e logística no Brasil

CI realizará simpósio sobre infra-estrutura e logística em novembro

Energia é tema de debate no simpósio da Comissão de Infra-Estrutura

Representantes do Ministério do Planejamento e da ABDIB participam de simpósio sobre infra-estrutura

INFRA-ESTRUTURA REALIZA AUDIÊNCIA SOBRE VAZAMENTO DE ÓLEO NO RIO

Delcídio diz que o grande desafio do Brasil é a infra-estrutura