BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Sim, Sim! Não, Não!
(Pe. Jonas Abib)

Publicidade
Este é um assunto que para muitos parece totalmente insignificante ao contrário de outros que a cada dia que passa se sentel mais envolvidos com tal polêmica. 
           Não é nada fácil dizermos por aí sobre o que acreditamos ou sobre o que nos é ensinado a vida toda sobre religião, mas a verdade que é dita em todas as páginas desse livro são simplesmente tudo o que nunca nos foi falado e posso garantir: é chocante.
            Como uma exata resposta às necessidades essenciais dos cristão de hoje, o mundo contempla, ainda ares de perplexidade, um dos maiores espetáculos deste século. Durante todo o livro várias orações são citada em relação ao espiritismo, um modo de ver a religião completamente oposta do que realmente ela é.
            Muitas pessoas vêem o espiritismo como uma forma de "chegar" a Deus diferente,  mas, não é assim tão simples. Não se chega a Deus atrás de outros espíritos ou de reecarnações mais sim de fé, de oração, de muita oração, porque só assim se pode chegar a Ele.
            Há muita gente com a vida travada por causa das práticas espíritas, até mesmo na inocência. Muita gente, insistiu e num momento de necessidade, problemas de saúde, negócios, dinheiro, desemprego, casamento, acabou buscando um passe, uma operação espiritual, participou de uma sessão espírita, e muitas pessoas não imaginam como isso travou sua vida.
            Como é possível pensar que espíritos são coisas boas, que nos ajudarão nos momentos de angústia, se é jsutamente o contrário esses mesmos espíritos são coisas ruins e não estão aqui para nso ajudar. Porque não rezarmos, porque não pedirmos a Deus o que precisamos, ao em vez de recorrermos a almas que não estão empaz por motivos diversos, por não terem sido pessoas de Deus na terra, por não terem acreditado.
            Só Deus pode salvar, só Deus pode tudo, só Ele é capaz de nos mostrar o certo e o errado e, só nós somos capazes de escolher o caminho que devemos seguir, qual é o caminho de Deus.
            Sendo assim, é preciso que se tenha uma conscientização e aprendizagem sobre o que é de Deus e o que não é, as invocações dos mortos, astrologia e várias outras coisas.



Resumos Relacionados


- A Bíblia Interpreta A Si Mesma

- Jesus

- Filosofias Sobre Deus

- Mudando Seu Destino Em Sua Vida - Espiritual E Financeiro E Saude

- Religiões - Islamismo E Espiritismo



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia