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Publicidade ON-LINE - SUCESSO GARANTIDO NO MERCADO DE HOJE
(Ingra Moraes)

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Marketing na Internet hoje é um dos aspectos mais importantes de gestão para que uma campanha publicitária seja bem sucedida. A capacidade de gerar uma resposta instantânea traduz a eficácia da publicidade. Com milhões de blogs e sites on-line, muitas pessoas continuam deixando escapar grandes oportunidades de negócios on-line a partir de casa que são ofertados através dessas campanhas.
Uma agência de publicidade on-line pode ajudar a planejar, conceber e executar a publicidade de produtos e serviços na internet, além de poder estender para o modo off-line, num estilo mais barato do que uma campanha publicitária tradicional. Mas tentar anunciar na internet, sem lançar mão de monitoramento para sua publicidade é realmente algo inútil. Pode-se obter uma boa resposta nas vendas utilizando-se o método de brindes ou prêmios em diferentes campanhas publicitárias para produtos e serviços distintos.
Outra grande opção é a palavra-chave como ferramenta para tornar mais rentável o pago por clique em motores de busca da campanha publicitária. Para ter sucesso é preciso aproveitar essa dinâmica ímpar de publicidade PPC, usando todas as ferramentas possíveis para ajudar na criação de um sistema abrangente, com lista de palavras-chave orientada para conduzir a um grande volume de tráfego rentável para o site.
Esta técnica única de segmentação resultará numa campanha de publicidade altamente segmentada com inserção de anúncios para um alto índice de precisão. Uma publicidade PPC deve ser usada para testar o site contra frases-chave antes de se gastar tempo e dinheiro em uma campanha em motores de busca. A fim de aumentar a taxa de cliques e gastar menos dinheiro, é preciso selecionar palavras-chave e frases que incidam especificamente sobre o produto ou serviço que se está oferecendo.
Para exemplificar, vamos supor que um determinado site ofereça um produto ou serviço no mercado de viagens. O tipo de produto será focado para compradores de bens industriais e de produtos de luxo que agem da mesma forma em todo o mundo, assim, a abordagem padronizada pode ser aplicada nestes casos. Mas, mesmo quando a mensagem da campanha é padronizada deve haver adequação da mídia com relação ao idioma, para direcionar a publicidade para cada país em que se pretende anunciar o produto.   
Muitos dos “Pago por Clique” em motores de busca oferecem ferramentas para ajudar os anunciantes a encontrar ou identificar palavras-chave difíceis relacionadas a seus sites. Visualmente uma boa campanha deve começar com uma marca ou logotipo.
Na publicidade on-line ao direcionar o tráfego para um determinado site, é possível observar tudo e, rapidamente, distinguir o que funciona e o que não funciona. A utilização de um anúncio de “caça” nas campanhas possibilita medir quantos cliques um determinado anúncio recebe.
Quando forem oferecidos objetos grátis para atrair mais clientes, é aconselhável incluí-los abaixo do anúncio ou apresentá-lo em outra página do site, no caso de conter mais do que uma página.
Com conhecimento da área de atuação do mercado e do público a ser conquistado, e tendo um bom plano de mídia, o produto ou serviço terá mais benefícios e metas mensuráveis em termos de volume de vendas (número de unidades vendidas), com receitas geradas ou outros critérios, e estará tudo pronto para a operação de um bem sucedido negócio baseado em casa com múltiplos fluxos de rendimento.
 



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