Sexo anal: os riscos e as precauções a serem tomadas
()
Muitas pessoas associam apenas com o sexo gay, apesar de que muitos casais heterossexuais também praticam a estimulação anal em sua vida sexual. Este resumo deverá explicar que o sexo anal é eo que ela traz riscos à saúde.
Aparentemente, muitas pessoas pensam que o ânus é a parte menos interessante do corpo, porque deixando os resíduos em torno do intestino e não é algo que num primeiro momento emocionante. No caso da sexualidade, o ânus também é estrelado na vida de muitos casais. Talvez para algumas pessoas, o sexo anal é uma forma de experimentar e descobrir que realmente agradar os outros, incluindo alguns casais podem ter tentado e ter o desejo de inovar em sua vida sexual, e não gostava deles, pelo menos tentou.
O sexo anal é a estimulação manual, oral ou virar a penetração do ânus. Quando o homem recebe o seu pênis em seu parceiro, que pode ser agradável, mas também pode causar desconforto e até dor para o casal. O músculo é no ânus é contratada para estimulação, que faz com que mesmo que o pênis é inserido devagar e com cuidado, causa desconforto. Ao fazer uma penetração no ânus de uma forçada, pode causar uma lesão, é aconselhável usar um lubrificante para evitar lesões.
O sexo anal, na maioria dos casos, é a prática sexual que recebeu as mais duras críticas. Por exemplo, afirma que a religião é contra a natureza e muitas pessoas consideram como algo "sujo" ou impróprios. Note-se que este texto não é julgamentos morais ou religiosas, mas tentar explicar que esta é outra expressão da sexualidade, que existe tanto o sexo como o sexo oral ou vaginal.
Aqui vamos lembrá-los que os riscos do sexo anal e que devem ser tomadas precauções na execução.
• Para evitar qualquer tipo de infecção, evitar a penetração vaginal ou sexo oral depois de o casal retirou seu pênis do ânus. Neste caso é melhor usar um preservativo, porque no ano existem bactérias perigosas que podem causar doenças graves, se entrarem em contato com a vagina ou boca.
· Você deve usar um lubrificante para facilitar a penetração. Durante o sexo anal é a fricção que pode provocar lágrimas na cavidade anal e romper as membranas delicadas. No mercado você pode encontrar lubrificantes para este tipo de ocasião. Não deve nunca usar lubrificantes à base de óleo como o óleo de bebê.
• A prática do sexo anal é um fator de risco para contrair doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Para citar o Vírus da Imunodeficiência Humana HIV, o vírus que causa a Aids é freqüentemente transmitido através do sexo anal. Há evidências de que o risco de transmissão por esta via é muito maior do que através do sexo vaginal. Se você decidir fazer sexo anal, fazê-lo sempre com um preservativo de látex para reduzir o risco de contrair o HIV e outras DSTs.
Resumos Relacionados
- Sexo Anal O Último Tabu
- Aids - Fatores De Risco
- Sexo Oral é Normal
- A Arte Da Penetração (sexo)
- Pulserinha
|
|