BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


O valor da sua notícia
(Nova Versatil)

Publicidade
Para
qualificar a publicidade sua informação deve ser valiosa. Qualquer fato
anunciado nos jornais, revistas ou jornais de comércio deve ser importante aos
leitores - até mesmo com informação para um evento ou visões
importantes de uma indústria. Você deve ter um produto novo ou uma linha de
produção que possa ser publicado nas revistas. Se não, deve alcançar
determinados ângulos para conseguir a publicidade que procura.



Uma
base diferente ao inventor do produto ou ao dono do plano de produção pode
fazer boas notícias ao novo produto. Ou então você pode propor idéias
fresquinhas ao seu serviço. Por exemplo, um pequeno item a respeito de pessoas
famosas usando o serviço é uma informação valiosa, chamativa ou uma combinação
diferente na biografia do dono do produto pode fazer uma boa história.



Alguns
negociantes produzem literatura que aponta os fatos da indústria em particular - sendo
histórica ou contemporânea. Por exemplo, um noticiário de televisão foi feito
num grupo de empresas que checam a qualidade de casas para compradores
interessados. Ou, um panfleto a respeito de corte de preços nas construções de
casas é natural numa indústria construtora.



Seu melhor ângulo



O
que é diferente a respeito de seu produto ou serviço que pode se tornar valioso
como notícia? Mesmo que nada se destaque de primeira, você verá que pode pensar
em diversos ângulos que são chamativos do ponto de vista publicitário. Que tal
anedotas? Histórias de fracassos podem ser tão interessantes quanto contos de
fadas. O quanto as pessoas podem ter problemas se seus negócios estiverem fora
do campo pode ser uma notícia valiosa. E não se esqueça de uma simples
consistência . Um negócio que tem sido lucrativo por vinte anos é uma
aposta certa aos jornais locais.



Se
quiser publicar a respeito de um evento considere o rádio dos participantes.
Uma convenção nacional de marca poderia ser interessante nacionalmente nas
revistas e publicações equipadas em função daquela indústria em particular.
Outros eventos locais podem ser publicados em jornais metropolitanos. Os
eventos mais ligados à vizinhança local podem ser publicados através de
panfletos e pequenos anúncios ou até mesmo através de escolas.



Procure
por tendências comuns do seu produto ou serviço. Pense sempre sobre o que faz
com que ele seja diferente dos milhares de outros. Faça listas. Faça uma lista
das características do seu produto que deseja publicar; liste as pessoas que
utilizam seu produto ou serviço; liste a razão pela qual as pessoas o utilizam.



O
que você apresenta? São mais pessoas jovens que utilizam? Mais mulheres, ou
membros de grupos específicos? Você deveria utilizar um ângulo de publicidade a
uma pessoa que não esteja no seu grupo típico de consumidores vendendo ou
usando seu produto ou serviço.



A
consideração mais importante em escolher um ângulo é fazer com que seu produto
seja uma informação valiosa, de modo que o editor publique-o.



Resumos Relacionados


- Onde Publicar Grátis

- Examine O Mercado Do Seu Produto

- Como Escrever Uma Letra De Vendas

- Definição De Publicidade

- Como Comprar Produtos Com Até 90% De Desconto?



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia