BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Cap - 9 - Ganhar Em Bolsa
(nd)

Publicidade
Ganhar em bolsa

Ultimo Capitulo, 9.
Aqui ficam algumas considerações:
A maioria das pessoas costuma se entusiasmar com o mercado de ações quando a Bolsa começa a subir.Passa a ser destaque nos meios de comunicações, informam que os ganhos na Bolsa foram de x%, representando em um mês mais do que se ganharia em qualquer outro tipo de investimento em um período muito maior, etc., etc. e tal. Todos correm para esta modalidade de investimentos, e quando a bolsa começa cair, o prejuízo começa aparecer. São perdas certas, e o entusiasmo vira decepção. Para se ganhar em Bolsa a regra de ouro é: sempre se compra na baixa e se vende na alta. É impossível ter lucro quando se compra na alta e quer se vender na baixa. Traduzindo melhor, quando qualquer tipo de ação está com seu preço mais reduzido é o momento de comprar e ficar aguardando que a ação comprada suba de preço. A Bolsa de Valores atua em ciclos de se intercalam períodos de alta seguidos de períodos de baixa.
Um investimento organizado, sistemático e constante, durante todo o ciclo de vida de um plano estabelecido, não é uma concretização fácil.
Saber educar os nossos rendimentos, geri-los correcta e conscientemente, será uma virtude compensadora.

Ver a Bolsa comparativamente ás marés pode dar uma ideia interessante do que lá se passa( perceberá este conceito no livro Ganhar em Bolsa).
Para enfrentar o mundo conhecido como o templo dos remorsos, a bolsa, eis aqui um livro muito conhecido e desejado.

Link para download gratuito ( Ganhar em Bolsa ):
Capitulo 9

http://www.4shared.com/file/793329/18035cf4/cap9.html



Resumos Relacionados


- Cap 6 Ganhar Em Bolsa

- 8° Cap - Ganhar Em Bolsa (8° Cap - Ganhar Em Bolsa)

- Cabo 6 Ganhar Estado-membro Bolsa (cap 6 Ganhar Em Bolsa)

- Cap -1- Ganhar Em Bolsa

- Cap 7° Ganhar Em Bolsa



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia