BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


As 48 leis do Poder
(Robert Greene; Joost Elffers)

Publicidade
No livro As 48 leis..., o assunto não é outro se não um: esperteza.Se ensina com exemplos históricos como conquistar o poder de diversas maneiras, pra ser exato 48 maneiras. No livro se aprender a arte da enganação, da dissimulação e da paciência, com um único objetivo...conquista.No livro se aprender a conquistar uma mulher, a confundir um inimigo, a fingir força ou fraqueza. O poder afinal é um jogo e deve ser jogado conforme regras milenares, aprendidas nos campos de batalha, nas cortes reais da França ou Inglaterra, ou na vida de charlatões enganadores. O livro é bom, cumpre o que promete, você aprende do começo ao fim a ser um jogador em busca do poder. Se esse é seu objetivo, com esse livro você vai alcançá-lo.O livro detalha como Casanova conseguia conquistar muitas mulheres; como Mao-Tsé Tung conseguiu tomar o poder com um exército maltrapilho; o que levou o Rei Luíz XIV a ser o temido Rei Sol?O livro ensina em resumo a ocultar intenções, falar sempre menos que o necessário, planejar a própria reputação, não ofuscar seus superiores, ser ousado, não se comprometer com causas, concentrar suas forças, fingir-se de otário, saber agir no tempo certo, comportar-se como os outros, não ser perfeito demais, evitar ter uma forma definida, nâo ofender a pessoa errada, evitar infelizes e azarados e por aí vai.Ao lidar com pessoas, o mais importante é o que você parece ser, saber controlar sua imagem até o momento da ação e saber tirar proveito disso é a chave para se chegar ao poder.Um livro muito recomendado para políticos, alpinistas sociais, ou carreiristas corporativos.



Resumos Relacionados


- Como Ser Uma Mulher IrresistÍvel

- As 48 Leis Do Poder

- Poderosa: A Garota Que Tinha O Mundo Na Mão

- O Poder Da Mente

- O Que Toda Mulher Inteligente Deve Saber



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia