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Atendimento
(Edson Nascimento Rodrigues)

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Atendimento é o foco principal, para o bom vendedor, se você esta pensando em ingressar na carreira de vendas, coloque na sua prioridade primeira, atender de forma diferenciada cada cliente.
Sabemos que cada empresa usa uma forma clássica de abordagem ao cliente, por exemplo:"Posso Ajuda-ló "e vemos que muitos usão estas frases , mecanicamente, sem sentimento e muitas ocasiões os clientes se defendem com palavra clássica como " Estou dando uma olhadinha, depois eu te chamo".
Mas em vez de dizer " Posso Ajuda-lò ", você mudasse o foco do psicologico, pois ele sabe que sua abordagem é de vender algo, mais se em vez de você vender algo, você presta-se um favor a ele. Como? simplesmente, induzir a compra. " BOM DIA, O SENHOR OU SENHORA VEIO PARA VER A PROMOÇÃO? isto é infálivel, pois somos muito curiosos.
Mesmo assim, ele não se manifestar, a seu favor, busque ser amavel e amigo do cliente, sempre verificando os seus gostos e investigue todas as possibilidades, como onde mora, seu lazer, time que torce, sua religião, se é jovem ou idoso.
Um bom vendedor, sabe falar de tudo e tem um bom conhecimento de varias profissões , é claro que superficialmente, mais tem uma noção que faz a diferença.
Vender não é tirar pedido, vai além disto, vender é conquistar a confiança das pessoas.
Transformando pessoas estranhas em amigos, procedendo desta maneira, sua carteira de clientes aumentará a cada dia.

Autor
Edson Nascimento Rodrigues



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