ANTERO INFORMA QUE ATENTADO A LÍDER PETISTA FOI COMETIDO PELO SUPLENTE



A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Mato Grosso deteve Nicássio Barbosa sob a acusação de ter sido o mandante do atentado ao presidente do PT em Cuiabá, Sivaldo Dias Campos, informou nesta terça-feira (dia 24) o senador Antero de Barros (PSDB-MT). Sivaldo era primeiro suplente do PT para a Câmara dos Vereadores e Nicássio vinha logo após, como segundo suplente da legenda, acrescentou.

- O crime é dessas coisas que a mente humana não consegue imaginar. Jamais me passou pela cabeça que esse crime pudesse ser político - comentou o senador.

Antero informou também que, vitimado por dois tiros na cabeça, Sivaldo Dias Campos saiu da UTI e respira normalmente, mas terá seqüelas definitivas. O senador lembrou que, ao solidarizar-se com a líder do Bloco Oposição, Heloísa Helena (PT-AL), por ocasião do atentado, disse que contatara o governador do estado, Dante de Oliveira, e o secretário de Segurança Pública para solicitar uma apuração rápida do caso. "Lamento que o desfecho tenha sido esse", afirmou.

24/10/2000

Agência Senado


Artigos Relacionados


Líder da bancada petista confia na aprovação do PIC

Líder petista condena criação de subcomissão para analisar caixa único

Arruda declara-se impedido de votar e Tebet determina que Antero assuma seu lugar como suplente

Segunda suplente do senador Collor visita Garibaldi e informa que assume mandato no próximo dia 15

Antero informa novos horários de reuniões

Mão Santa responsabiliza os EUA pelo atentado