LUIZ ESTEVÃO MANIFESTA POSIÇÃO SOBRE RELATÓRIO DA CPI DO JUDICIÁRIO



O senador Luiz Estevão (PMDB-DF) distribuiu nota à imprensa, nesta quarta-feira (dia 17), a propósito da divulgação do relatório da CPI do Judiciário, afirmando que o documento "deixa claro que o que está sendo objeto de questionamento são exclusivamente as relações comerciais ocorridas entre o Grupo OK e o Grupo Monteiro de Barros". O relatório, observa o senador, "remete tais questionamentos à investigação do Ministério Público".
Luiz Estevão diz, na nota, que apesar de já estar afastado da direção de suas empresas desde 1994, na condição de empresário irá, "no foro e momento oportunos, dar mais uma vez a demonstração da total legalidade e lisura dessas relações empresariais".
O senador ressalta que o relatório não faz qualquer alusão a sua conduta como senador. "No que diz respeito ao exercício do mandato de senador pelo Distrito Federal, função da qual muito me orgulho, o relatório da CPI do Judiciário não faz qualquer alusão a minha conduta, circunstância que evidencia a absoluta correção com que tenho exercido a atividade parlamentar. Quem fizer a leitura do texto divulgado verificará exatamente isto".

17/11/1999

Agência Senado


Artigos Relacionados


LUIZ ESTEVÃO FALA À TV SENADO SOBRE RELATÓRIO DA CPI DO JUDICIÁRIO

LUIZ ESTEVÃO REAGE A RELATÓRIO DA CPI DO JUDICIÁRIO

Luiz Otávio apresenta posição de magistrados sobre reforma do Judiciário

RELATÓRIO SOBRE LUIZ ESTEVÃO FOI DESTAQUE NAS COMISSÕES

CONSELHO DE ÉTICA EXAMINA NA QUARTA RELATÓRIO SOBRE LUIZ ESTEVÃO

LUIZ ESTEVÃO DIZ QUE CPI APERFEIÇOARÁ O JUDICIÁRIO