TV SENADO APRESENTA "COMO NASCEM OS ANJOS"



A TV Senado apresenta sábado (dia 22) e domingo (dia 23), à meia-noite, o filme Como Nascem os Anjos, com roteiro e direção de Murilo Salles, tendo no elenco André Mattos, Priscila Assum, Sílvio Guindani, Larry Pine e Ryan Massey.
A história se passa no Rio de Janeiro e tem início quando um passador de drogas na favela de Santa Marta mata acidentalmente o líder dos traficantes, fugindo em companhia de uma garota e um menino. Também por acidente, os três acabam tomando como reféns um executivo americano e sua filha, dando início a uma jornada de incrível tensão psicológica.
Também no sábado e no domingo, às 21h30, a TV Senado apresenta um especial com o cantor italiano Peppino Di Capri, gravado ao vivo no Theatro Arthur Azevedo. Considerado o Roberto Carlos italiano, Peppino Di Capri foi o único artista a vencer por duas vezes o Festival de San Remo. Di Capri, que se tornou famoso a partir de 64, quando foi escolhido pelos Beatles para acompanhá-los durante uma turnê pela Itália, tem no Brasil o seu melhor mercado de trabalho depois de seu país. Seus discos vendem centenas de milhares de cópias no Brasil.

20/01/2000

Agência Senado


Artigos Relacionados


"COMO NASCEM OS ANJOS" É O DESTAQUE DO CULTURA AO MEIO-DIA

Especial sobre Augusto dos Anjos, 'o poeta da morte', é destaque da TV Senado

RÁDIO SENADO APRESENTA MPB E "MÚSICA COMO PINTURA"

Como é a imunidade hoje, como saiu do Senado e como fica com o texto da Câmara

Mais de 350 mil bebês nascem com o vírus HIV em todo o mundo, diz Unicef

Operação Anjos na Rede combate pedofilia