Especial sobre Augusto dos Anjos, 'o poeta da morte', é destaque da TV Senado



O programa Tela Brasil, da TV Senado, apresenta neste domingo (21), às 13h30, o especial Eu, Estranho Personagem sobre o único livro do poeta Augusto dos Anjos, Eu, publicado pela primeira vez em 1910 e reeditado inúmeras vezes desde então. Chamado "o poeta da morte", Augusto dos Anjos é considerado um dos mais geniais escritores brasileiros.

Também no domingo (21), às 21h, o programa Histórias Contadas relata a história de Eunice Michiles, que iniciou sua trajetória como vereadora no estado do Amazonas e se tornou a primeira mulher brasileira a exercer o mandato de senadora.

No sábado (20), às 7h e 15h30, o programa Série Documental apresenta o sétimo e último episódio da série Dias e Noites de Tango, vencedora de dois prêmios Grammy Latino.

Ainda no sábado (20), o programa Leituras apresenta entrevista com o escritor e jornalista carioca Sérgio Tavares, vencedor do prêmio Sesc na categoria contos. Ele fala sobre os reflexos das neuroses urbanas na literatura. Às 2h, 9h30 e 19h30.

A programação da TV Senado pode ser acompanhada na TV a cabo (Net, TVC, Transcabo, Acom, TVA e outras), por meio de antena parabólica, pela internet (www.senado.gov.br/tv), por meio de TV por assinatura (canal 118 da Sky ou canal 17 da Tecsat) ou em canais UHF: 51 em Brasília, 53 em Salvador, 40 em João Pessoa, 55 em Recife, 43 em Fortaleza, 57 em Manaus, 36 no Gama e outras cidades do DF. Para mais informações sobre como sintonizar a TV Senado ou outros programas e horários de exibição visite o site http://www.senado.gov.br/tv.



19/11/2010

Agência Senado


Artigos Relacionados


Especial sobre adoção é destaque da TV Senado

Especial sobre índio karajá é destaque da TV Senado

"COMO NASCEM OS ANJOS" É O DESTAQUE DO CULTURA AO MEIO-DIA

Senado aprova voto de pesar pela morte de empresário e poeta paraenses

Senado registra pesar pela morte do ex-governador Augusto Franco

Especial "O Brasil e os Brasileiros" é destaque na TV Senado