CONCERTO DO CORAL DO SENADO É UM SUCESSO



A apresentação do Coral do Senado naSala MartinsPenna do Teatro Nacional, na última terça feira, foi um sucesso. O público lotou o teatro e muitas pessoas voltaram sem conseguir assistir à apresentação. As músicas mais aplaudidas foram In Virtute Tua - do barroco polonês (primeira audição em Brasília), abrilhantada pela participação do quarteto de cordas Ragazzi -e Cio da terra, que contou com o violeiro Marcos Mesquita, com o sanfoneiro Nivaldo do Acordeone com a participação do senador Eduardo Suplicy.

O senador ficou muito emocionado ao cantar com o coral uma de suas músicas favoritas e, ao final do espetáculo, elogiou o grupo e a regente, Glicínia Mendes. Ele afirmou que"a política seria muito melhor se todos os senadores pudessem ter a harmonia que os funcionários do Senado conseguem cantando no coral".

O diretor geral do Senado, Agaciel da Silva Maia,também ficou emocionado com a apresentação e com o crescimento musical do grupo. Ele disse que o coral expressa uma das mais modernas teorias administrativas, de integração entre todos os funcionários, na busca de objetivos comuns.

Ao final do concerto, encerrado com Aquarela do Brasil, o público aplaudiu o grupo de pé. O concerto será apresentado pela TV Senado, no final deste mês.

03/06/1998

Agência Senado


Artigos Relacionados


CORAL DO SENADO FAZ CONCERTO DE NATAL

Coral do Senado realizada concerto de Natal

"CORAL DO SENADO" FAZ CONCERTO EM HOMENAGEM AO DESCOBRIMENTO DO BRASIL

"CORAL DO SENADO" FAZ CONCERTO EM HOMENAGEM AO DESCOBRIMENTO DO BRASIL

Fogaça registra concerto do Coral do Senado pela paz

CORAL DO SENADO REALIZA CONCERTO NA MARTINS PENNA